domingo, 25 de março de 2012

Para Gabbi Santos

Como falar de alguém que só conhecemos pelo face? Para você que é especial... Você que um dia conheci por causa do amigo oculto de oração... através de uma e-mail virtual que revelava você como meu amigo oculto, 
chegou-se de repente, deixou a minha vida mais contente por saber que estava orando por alguém chamada por Deus pra marcar uma geração inteira, e tornou-se tão real!! Orei, chorei, clamei por sua vida. Não sei o efeito que isso gerará, mais que tal efeito em breve se mostrará. A Oração tem um poder sensacional e quero vê-lo Manifestar-se para sua vida.,  Encontrei Você! Entre cabos, fios, satélites e conexões, Encontrei você...  Descobri aqui um outro mundo 
Um mundo que prescinde de toques e cheiros, mas que não me impede de viver as mesmas emoções de meu mundo real. A você querida Gabbi anseio desejar todos os dias que o Senhor lhe tome, lhe abrace e lhe envolva constantemente em SUAS cordas de amor. É bom saber que em meio a tanta gente usando a internet indevidamente tive o prazer de conhecer você, mesmo que indiretamente, e saber que você faz parte constante de minha orações. beijo no coração. Pastor Roger Willy


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário